Home Office! Prisão ou Liberdade?

homeoffice

É segunda-feira você abre a janela do seu quarto e recebe a luz de um dia que inicia, com calma, sem o despertar insistente do celular. Coloca aquela camiseta usada, que você ama e aquele chinelo companhia constante do verão, passa um café e ruma ao escritório sem trânsito, porque ele fica ali no cômodo ao lado. Aqui mora a liberdade.

A prisão mora ali, na cadeira da sala totalmente inapropriada, na internet as vezes instável, nos horários loucos, na falta de conexão presencial e na mistura de vida pessoal ali, coladinha na profissional, junta aquela louça na pia, roupas no cesto, petiscos na geladeira e um sofá convidativo, viram os monstros cotidianos do meu Home Office.

Modelos híbridos estão sendo testados em várias corporações, cada vez mais os desafios do Home Office precisam ser superados com rotinas bem estabelecidas, ambientes confortáveis, isso vai te ajudar a produzir mais e produzir melhor.

Muito difícil se adaptar ao modelo Home Office?
Os Coworkings também são opções do futuro, antes “concorrentes do home office” hoje complemento ideal para que não surtamos nesse isolamento. Com ambientes prontos para o trabalho, em modelos flexíveis, sem burocracias, nos trazem a comodidade de um ambiente pensado na produtividade, criatividade, conforto e bem estar.

Mas, o ponto principal de ambientes compartilhados são; O espirito de comunidade, cocriação, compartilhamento e networking. O seu próximo cliente, parceiro, melhor amigo ou sócio está apenas a um café de distância.

Ahhh e o transito? Que tal ouvir aquele podcast da sua lista, ou aquela playlist de músicas favoritas, não podemos mudar tudo, mas podemos se adaptar da melhor forma!

Procure ficar em casa, mas se precisar estamos na @Plurall 😉

Mirian da Rosa @miriandarosa_
Gerente de Comunidade

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
whatsapp-icon